Você está aqui

CONSULTORIA E ASSESSORIA EM SAÚDE NO TRABALHO

Serviço de Consultoria e Assessoria em saúde, que visa apoiar as empresas na gestão de saúde dos seus trabalhadores, a partir de uma análise situacional. Diante deste panorama de saúde gerado, é possível criar junto ao Comitê Interno da Empresa um Plano de Ação assertivo, baseado em sua realidade. Além disso, preconiza-se o suporte na operacionalização, execução e monitoramento das ações priorizadas no Plano de Ação.

Pode ser contratado em duas modalidades:


CONSULTORIA EM SAÚDE NO TRABALHO

O serviço de Consultoria em Saúde no Trabalho visa apoiar as empresas na gestão de saúde e segurança dos seus trabalhadores, a partir de uma análise situacional, enriquecida com as ferramentas de Checklist de Mapeamento de Saúde, Avaliação da Saúde e Segurança em Trabalhadores da Indústria (ASSTI) e Escuta dos Trabalhadores e Lideranças. A partir deste panorama de saúde gerado, é possível criar junto ao Comitê Interno da Empresa um Plano de Ação assertivo, baseado em sua realidade.

ASSESSORIA EM SAÚDE NO TRABALHO

O serviço de Assessoria em Saúde no Trabalho é a continuidade do serviço de Consultoria em Saúde no Trabalho.


Proporciona-se suporte técnico ao Comitê Interno da Empresa na operacionalização, execução e monitoramento das ações priorizadas criadas durante a cocriação do Plano de Ação no serviço de Consultoria em Saúde no Trabalho. Serão destinadas 16 horas técnicas para apoio junto ao Comitê Interno da Empresa.

reunião-em-equipe
Contato

Fale Conosco - Com perfil

Se você quiser saber como tratamos os seus dados pessoais, conheça nossa política de privacidade clicando aqui.

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat