Você está aqui

O serviço conta com atendimento nutricional individualizado, análise corporal dos pacientes com modernas balanças de bioimpedância e plano alimentar elaborado para apoiar os pacientes em suas metas de saúde.

A primeira consulta tem duração de 1 hora, e as consultas de acompanhamento tem duração de 30 minutos.

Ao término do período contratado, a empresa receberá um relatório com a evolução dos indicadores de saúde de todos os pacientes que fizeram acompanhamento com nutricionista.

Como este serviço poderá ajudar minha empresa?

A consulta com um profissional de nutrição é essencial na busca por um estilo de vida mais saudável e por melhores hábitos alimentares. A alimentação balanceada ajuda a melhorar a imunidade, a disposição, a qualidade do sono, o foco e a produtividade. Esse serviço auxilia a sua empresa a ter empregados mais saudáveis, reduzindo o presenteísmo, o absenteísmo e as taxas de sinistralidade do plano de saúde.

Destinado a qual público?

Empresas de todos os segmentos e portes

Como é feita a contratação?

Para contratar o serviço de Consulta com nutricionista, tanto no formato online quanto In Company, a empresa define a quantidade de horas para a contratação de um nutricionista, de acordo com o número de empregados a serem beneficiados. O atendimento é feito de forma individualizada, com entrega de plano alimentar personalizado e acompanhamento das metas de saúde de cada paciente. As reconsultas serão feitas de acordo com a evolução destes pacientes e doenças pré-existentes. Toda a prestação do serviço online será feita onde o paciente estiver e no horário que ele puder. E no formato In Company a empresa define um espaço privativo e agenda os horários da melhor forma, para não impactar no processo produtivo.

Disponível em quais modalidades?

Virtual e presencial In Company.


Quer saber mais?

Entre em contato através do Chat aqui no site, E-mail ou pelo Whatsapp.

Fale Conosco
Para mais informações envie sua mensagem!

SESI - Contato

Se você quiser saber como tratamos os seus dados pessoais, conheça nossa política de privacidade clicando aqui.

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat