Você está aqui

BITS traz temas como a segurança digital

China e Alemanha são dois dos países já confirmados como expositores da terceira edição da Business IT South America (BITS), que ocorrerá de 14 a 16 de maio, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre. A feira segue a tendência mundial e traz temas como confiança e segurança no mundo digital. Soluções de proteção web e

destinação correta de resíduos eletrônicos estão entre as atrações.

Evento da CeBit (maior e mais importante feira dos negócios digitais, realizada anualmente, na Alemanha), a BITS conta a presença de empresas expositoras, compradores e com ampla programação paralela que inclui o Encontro Internacional de Negócios BITS Business Matchmaking. Este é uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), da FIERGS, através do seu Centro Internacional de Negócios (CIN- -RS), em parceria com o Programa AL-Invest IV, a Apex-Brasil, e o Sebrae/RS, com o apoio da Softsul. O foco será o segmento de software e empresas brasileiras, latino-americanas e europeias.

O Encontro Internacional ocorre nos dias 14 e 15 de maio, entre 13h e 19h. As inscrições podem ser realizadas diretamente pelo site www.b2match.eu/bits2013. A participação é gratuita e as empresas preenchem o perfil indicando tecnologia, produto ou expertise que oferecem ou procuram. Informações sobre a Bits podem ser buscadas em www.bitsouthamerica.com.br.

Publicado quarta-feira, 10 de Abril de 2013 - 0h00