Você está aqui

Crescendo com Arte apresenta A Bela e a Fera

A Bela e a Fera, que estará em cartaz no Teatro do Sesi na próxima semana, será apresentado no projeto Sesi Crescendo com Arte, dia 15 de outubro, às 14h30min, e no dia 17, às 11h, no Sesi Arte e Cultura, apenas para trabalhadores da indústria.

O espetáculo é uma super produção com efeitos 3D. Adaptação do musical da Broadway, inspirado no livro original e no filme de Jean Cocteau. São 100 profissionais, entre eles 27 atores que interpretam 40 personagens, mais de 180 figurinos, cinco cenários rotativos, pirotecnia e efeitos especiais que prometem encantar a plateia. Com direção geral de Billy Bond, são três telões com efeitos em terceira dimensão, usados pela primeira vez no Brasil. A peça já foi assistida por mais de 120 mil pessoas no País.

O projeto Sesi Crescendo com Arte foi criado em 1997. Desenvolve ações educativas gratuitas, dirigidas a um público com idade entre 7 e 14 anos. Desde então, deu oportunidade para crianças e adolescentes de entrar em contato com diversos espetáculos artísticos, favorecendo o desenvolvimento sociocultural, despertando o interesse pela arte e contribuindo para a formação de uma plateia participativa e crítica.

Uma vez por mês, um espetáculo é oferecido gratuitamente em Porto Alegre. São cerca de 650 escolas cadastradas, sendo que até hoje cerca de 100 mil estudantes participaram. Este mês a programação do Crescendo com Arte ainda terá, dia 20, Sacy Pererê.

O Sesi Arte e Cultura já trouxe ao Teatro do Sesi cerca de 1.300 trabalhadores da indústria do Interior do Estado que puderam assistir Clássicos do Rock e Carmina Burana. Para este mês está agendado o espetáculo Tholl Imagem e Sonho, dia 25 de outubro.

As escolas interessadas em se cadastrar devem ligar para 0800 51 85 55.

Publicado quarta-feira, 7 de Outubro de 2009 - 0h00

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat