Você está aqui

Faculdade SENAI de Tecnologia oferece nova pós-graduação

 
A Faculdade SENAI de Tecnologia está lançando a pós-graduação Educação Tecnológica em Robótica Educacional que tem como objetivo capacitar especialistas para projetar, planejar, implementar e validar projetos da área, com emprego de tecnologias de última geração, desenvolvendo conhecimentos para o fortalecimento da educação tecnológica O curso prepara o profissional para desenvolver projetos de robótica em escolas e instituições, empregar conceitos técnicos atuais na solução de problemas da robótica educacional, aplicar técnicas de elaboração, desenvolvimento, segurança e gerenciamento de tecnologias usadas na robótica, entre outras. Destinada a profissional da área de educação, tecnólogos e bacharéis em sistemas da informação, engenharia e afins.
  
A Faculdade SENAI também conta com outras pós-graduações como Eficiência Energética, Engenharia de Automação e Controle Industrial e Engenharia de Redes de Computadores:
 
Engenharia de Automação e Controle Industrial – Início em março de 2016.
Destinado a tecnólogos, engenheiros, analistas de sistemas e outros profissionais com curso superior completo, o curso de pós-graduação em Engenharia de Automação e Controle Industrial, do SENAI, tem como diferencial o enfoque em três pilares: gestão, controle e automação. São 360 horas, em 12 meses, além do TCC. O especialista em Automação Industrial é um profissional com visão sistêmica, capacitado para gerir tecnicamente empreendimentos e projetos que envolvam sistemas de automação, promovendo melhorias no seu desempenho.
 
Eficiência Energética – Início em março de 2016
Com 380 horas, em 12 meses, mais o TCC, o curso de pós-graduação em Eficiência Energética resultará em um profissional capaz de diagnosticar, planejar, executar e avaliar processos, produtos e serviços selecionando a alternativa que contemple melhor o aproveitamento da energia e redução de custos. Seu público alvo são, graduados em áreas relacionadas à eletroeletrônica, meio ambiente, desenvolvimento sustentável e gestão, além de todos os que querem ampliar seus conhecimentos no que se refere ao assunto.  Seu diferencial é que utiliza metodologias que abordam experiência prática em laboratório.
 
Engenharia de Redes de Computadores – início previsto para novembro de 2015.
Engenharia de Redes de Computadores vai capacitar especialistas para projetar, implementar, validar e gerenciar redes de computadores; propiciar atualização em tecnologias emergentes, tais como: redes multimídia e Metro Etherrnet; e aprofundar conhecimentos em Switching, desenvolvendo de forma integrada o preparatório para a certificaçãp CCNP – Switching.. O Pós é de 368 horas, em 12 meses, além do TCC e é destinado a tecnólogos, engenheiros, analistas de sistemas, administradores, bacharéis em ciência da computação e em sistemas de informação, entre outros graduados de ensino superior. O curso integra teoria e prática por meio de experimentos em laboratórios especializados e software de simulação.
 
As inscrições podem ser feitas pelo site www.senairs.org.br/faculdade
 
 
Publicado quarta-feira, 30 de Setembro de 2015 - 10h10

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat