Você está aqui

FIERGS lidera missão com 90 representantes brasileiros à Feira Anuga

Realizada na cidade de Colônia, na Alemanha, a Feira Anuga é o maior evento do setor de alimentação do mundo, com a apresentação de tendências e inovações. Este ano, com o tema “Saboreie o futuro”, o evento recebe, entre 7 e 11 de outubro, uma missão articulada pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) com 47 empresas, sendo 13 gaúchas. No projeto de 2017, haverá um estande coletivo integrado dentro do pavilhão brasileiro. Neste espaço, 10 empresas, previamente selecionadas entre os 13 estados participantes da missão, terão a oportunidade de expor seus produtos de forma compartilhada.


Ao todo, a missão da FIERGS terá 90 pessoas em Anuga, sendo 30 do Rio Grande do Sul, incluindo empresários e representantes de entidades e sindicatos. Os participantes contarão com suporte técnico oferecido e coordenado pela FIERGS e parceiros, além de apoio de uma consultoria técnica que organizará circuitos guiados e visitas técnicas a empresas na Alemanha. 

A Missão Anuga é uma articulação da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-RS), com parceria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae-RS). A realização é da Confederação Nacional da Indústria (CNI), com colaboração da Rede CIN, e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil), e apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Rio Grande do Sul (Senai-RS). 

A Índia será o país parceiro desta edição, que vai reunir “dez feiras em uma”. Os pavilhões estão divididos em alimentos finos, alimentos congelados, carnes, alimentos refrigerados e frescos, alimentos lácteos, panificação e confeitaria, bebidas, orgânicos, serviços de alimentação e catering e bebidas quentes e infusões. A última versão teve mais de 7 mil expositores de 108 países.


Publicado sexta-feira, 22 de Setembro de 2017 - 15h15

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat