Você está aqui

FIERGS lidera missão à Feira Anuga em outubro

Noventa representantes brasileiros – 30 deles do Rio Grande do Sul, estarão na Feira Anuga 2017 entre os dias 7 e 11 de outubro. Realizada na cidade de Colônia, na Alemanha, esse é o maior evento do setor de alimentação do mundo, com a apresentação de tendências e inovações. Ao reunir expositores e visitantes de diversos países, oportuniza contatos e o desenvolvimento de parcerias de negócios. Esta edição terá como tema “Saboreie o futuro”.


A Missão Anuga, que levará empresas brasileiras de 13 estados à Alemanha, é uma articulação da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-RS), com o apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae-RS) e visa proporcionar uma participação de qualidade no evento, ao agregar apoio técnico, facilidades logísticas, e outros benefícios aos participantes. A última versão teve mais de 7 mil expositores de 108 países.

A Índia será o país parceiro desta edição, que vai reunir “dez feiras em uma”. Os pavilhões estão divididos em alimentos finos, alimentos congelados, carnes, alimentos refrigerados e frescos, alimentos lácteos, panificação e confeitaria, bebidas, orgânicos, serviços de alimentação e catering e bebidas quentes e infusões. 

A realização da missão é da Confederação Nacional da Indústria (CNI), com colaboração da Rede CIN, parceria da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil) e apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Rio Grande do Sul (Senai-RS).

Publicado quinta-feira, 14 de Setembro de 2017 - 17h17

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat