Você está aqui

FIERGS organiza missão de moda e design em Londres

Empresários do complexo indumentário, profissionais da área de marketing e de desenvolvimento de produtos, designers e professores podem participar da missão de pesquisa Imersão Internacional com Foco em Moda e Design voltados para a Economia Criativa, de 12 a 20 de setembro, em Londres. A organização é da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-RS) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS).

Apoiada pela Unidade de Atendimento da Apex-Brasil no Rio Grande do Sul, pelo Sebrae-RS e pela Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI) do governo do Estado, a missão visa a encontrar soluções que promovam a diferenciação do produto final, como uma aposta necessária das empresas para se manterem em um mercado altamente competitivo. Contemplará atividades orientadas, com apoio dos técnicos do Senai-RS, em roteiros de magazines e estabelecimentos de moda, empresas, museus e galerias que expressam a cultura, comportamento e tendências da indústria criativa, e também a oportunidade de conhecer o London Fashion Week, maior evento de moda contemporânea e tendências de vanguarda.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de julho de 2012, mas as vagas são limitadas. Mais informações: (51) 3347-8675 ou cin@fiergs.org.br.

Publicado sexta-feira, 13 de Julho de 2012 - 0h00