Você está aqui

FIERGS recebe homenagens pelos 80 anos

Na semana dos seus 80 anos, comemorados na segunda-feira (14), entre as inúmeras homenagens que a FIERGS recebeu de entidades, políticos, autoridades e da população gaúcha em reconhecimento à atuação em prol do desenvolvimento do Estado, está a do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul (Simecs). O presidente Reomar Angelo Slaviero entregou uma placa ao presidente da FIERGS, Gilberto Porcello Petry, na terça-feira (15), que diz: “No momento em que a Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul completa 80 anos, Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul – Simecs, deseja parabenizar esta entidade em razão desta data tão especial. São oito décadas de uma trajetória memorável para o desenvolvimento do setor industrial gaúcho. O Simecs reconhece a importância do Sistema FIERGS para o engrandecimento do sistema fabril do Rio Grande do Sul. Parabéns! Caxias do Sul, 14 de agosto de 2017. Reomar Angelo Slaviero, presidente”.


Também a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) homenageou a FIERGS pelo aniversário. O presidente Vitor Augusto Koch entregou a Gilberto Petry, na quinta-feira (17), uma placa com a seguinte mensagem: “A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS), seus associados, entidades filiadas, diretores e presidência, cumprimentam a Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul – FIERGS, pela passagem dos seus 80 anos de trabalho e dedicação em prol do desenvolvimento da indústria do Estado do Rio Grande do Sul. Porto Alegre, 14 de agosto de 2017. Vitor Augusto Koch, Presidente FCDL-RS”.

Ainda dentro da celebração pelos 80 anos da FIERGS, na noite de terça-feira, a professora Tânia Bian proferiu a palestra “A Vida Eterna de Coco Chanel” às esposas dos diretores do Sistema FIERGS.  A palestra contou com participação do estilista Rui Spohr.

Fotos: Dudu Leal e Marcelo Matusiak 
  
 

Publicado sexta-feira, 18 de Agosto de 2017 - 10h10

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat