Você está aqui

IEL-RS promove curso em parceria com Stanford School of Business

Os empresários gaúchos terão a oportunidade de, sem sair do Rio Grande do Sul, ter aulas com dois especialistas de uma das mais importantes escolas de negócios do mundo: a Universidade de Stanford, Graduate School of Business. O Programa Excelência em Liderança − Como mobilizar o potencial da inovação para o crescimento de sua empresa, é promovido pelo Sistema FIERGS, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), e realizado em parceria com a universidade norte-americana e o IEL Nacional, e vai acontecer de 28 a 30 de abril em Bento Gonçalves, com vagas limitadas. O curso faz parte do objetivo do IEL de incentivar a liderança e a construção do conhecimento empresarial e traz pela primeira vez ao Brasil, a escola de negócios considerada a quarta no Global MBA Rankings 2010, terceira no ranking do Instituto de Educação Superior de Xangai e quarta no ranking da revista Times Higher Education.

Jesper Sorensen e Willian Barnett apresentarão a liderança sob uma perspectiva completa: suas dimensões estratégica, organizacional e pessoal. O modelo conceitual será fundamentado em estudos de casos e exemplos específicos. Também ocorrerá uma sessão aberta em grupos, o que permitirá aos participantes aplicar os conceitos a uma situação específica e, então, debater suas percepções com os professores e demais participantes.

Jesper Sorensen é especialista em dinâmicas de mudança estratégica e organizacional e inovação. PHD em Sociologia pela Stanford University, hoje é professor na instituição. Foi vencedor dos prêmios Administrative Science Quaterly e Professor do Ano em 2006 pelo MIT Sloan School of Management.

Willian Barnett é especialista em competição entre organizações, evolução e sobrevivência das indústrias. PHD em Administração de Negócios pela University of Califórnia, Berkeley, é professor associado na Stanford. Fellow em estudos avançados em Ciências Comportamentais e Sênior Fellow no Woods, instituto do meio ambiente desta universidade.Informações: (51) 3347-8684 / www.iel.org.br/eduexecutiva

Publicado quarta-feira, 9 de Março de 2011 - 0h00

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat