Você está aqui

Inova Talentos aceita currículo de bolsistas

O Programa Inova Talentos, uma parceria do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e CNPq, teve 229 projetos inscritos em todo o Brasil, sendo 179 aprovados. O Rio Grande do Sul foi um dos Estados com maior envio de projetos, submetendo 35 trabalhos para 58 bolsistas, com aprovação de 29 e vagas para 47 profissionais. Empresas como Gerdau, Artecola, Creare Sistemas, FCC, Herval, Midea Carrier, Naturovos, além do Senai-RS, tiveram projetos aprovados.

O Inova Talentos visa potencializar o processo de pesquisa,

desenvolvimento e Inovação (PD&I) nas empresas, por meio de um conjunto de ações estratégicas a serem realizadas pelo IEL e CNPq. Os candidatos devem ser estudantes em último ano de graduação ou graduados há até três anos que receberão bolsas e terão a oportunidade no final do projeto de concorrer à premiação,

podendo ganhar uma visita internacional aos maiores centros de inovação do mundo. Quem quiser concorrer a bolsas de inovação do Inova Talentos pode encaminhar currículo para o email inovatalentos@ ielrs.org.br ou entrar em contato como IEL-RS, integrante do Sistema FIERGS, pelo fone (51) 3347-8961.

Publicado sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2014 - 0h00