Você está aqui

Inscrições abertas para o Prêmio IEL Melhores Práticas de Estágio

 
Estão abertas, até 3 de junho, as inscrições para o Premio IEL Melhores Práticas de Estágio, promovido pelo IEL-RS, integrante do Sistema FIERGS. A distinção tem como objetivo identificar, reconhecer e premiar as empresas instituições de ensino e alunos que oferecem as melhores práticas no Estado, buscando o desenvolvimento e aperfeiçoamento do estagiário, contribuindo para o empreendedorismo e inovação. O período é uma oportunidade de aprendizado para quem deseja se preparar para enfrentar os desafios do mercado de trabalho, assim como para empresas na seleção de novos talentos. 
           
A etapa nacional foi criada pelo IEL Nacional em 2007 e expandiu-se para os demais estados do Brasil como resultado de valorizar as empresas brasileiras, concedentes de estágio. O prêmio incentiva estudantes a buscar o crescimento técnico e profissional e estimula a promoção de mudanças no processo ensino-aprendizagem nas instituições de ensino. O Prêmio IEL de Estágio 2015 será entregue durante o Fórum IEL de Carreiras, que será realizado nos dias 19 e 20 de junho, no Shopping Praia de Belas, em Porto Alegre.  
         
Serão premiados primeiro (1°), segundo (2º) e terceiro (3º) lugar de cada categoria: micro/pequena, média, grande e Sistema Indústria, estagiário destaque e instituição de ensino destaque. Os primeiros colocados que tiverem o estágio vigente em parceria com o IEL, estarão na etapa nacional.
 
 
 
Publicado quarta-feira, 29 de Abril de 2015 - 11h11