Você está aqui

Inscrições para a CeBIT vão até o dia 24 de janeiro

As inscrições para o principal evento da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) do mundo, a CeBIT 2014, estão abertas até 24 de janeiro. A feira ocorre em Hannover, na Alemanha, entre 10 e 14 de março, mas a missão prospectiva realizada pela CNI, com a sua Rede Brasileira dos Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN), e articulada pela FIERGS, por meio do CIN-RS, dura de 8 a 16 do mesmo mês. Os participantes terão à disposição estande de apoio na feira, visita orientada e técnica, encontro de negócios Future Match (interação de expositores e visitantes), entre outras vantagens.

A CeBIT 2014 envolverá oito temas centrais: Planejamento de Recursos Empresariais e Análise de Dados, Gerenciamento de Conteúdo Corporativo, Web e Soluções Móveis, Serviços de TI, Segurança, Comunicação e Rede, Infraestrutura e Centros de Dados e, por fim, Pesquisas e Inovações. No ano passado, a feira recebeu 350 mil visitantes e 4 mil expositores.

Informações e inscrições podem ser buscadas no site www.cinrs.org.br, no email cin@fiergs.org.br ou pelo telefone (51) 3347-8675. A missão prospectiva tem o apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a colaboração dos Centros Internacionais de Negócios do Amazonas, da Bahia, de Goiás, do Pará, do Paraná e de Santa Catarina. Empresas brasileiras interessadas em participar como expositoras deverão fazer contato com a Softex, por meio do telefone (61) 3327-2319.

Publicado Terça-feira, 14 de Janeiro de 2014 - 0h00