Você está aqui

Programa Indústria Solar RS recebe 246 inscrições em um mês

O Programa Indústria Solar RS, lançado pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), em setembro, recebeu em um mês 246 inscrições, sendo 90 indústrias e 156 pessoas físicas.

O programa incentiva as indústrias gaúchas a investirem em uma fonte renovável e econômica de energia visando alcançar mais eficiência e competitividade na produção industrial do Estado a partir da sensível redução no custo da energia elétrica. A execução é das empresas Engie e Weg, com apoio do Sicredi e do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) na oferta de sistemas solares fotovoltaicos com descontos para as indústrias e seus colaboradores.

O Indústria Solar oferece também modelos de sistemas residenciais para os funcionários das empresas parceiras. E, tanto para empresas como para pessoas físicas as inscrições devem ser feitas no site http://www.programaindustriasolarrs.com.br/ até meados de dezembro de 2018. A FIERGS realizou palestras regionais, esta semana, nas quais os empresários foram convidados a conhecer de perto detalhes da tecnologia solar fotovoltaica. A primeira foi em Santa Cruz do Sul, na quarta-feira, dia 17 de outubro. Depois vieram Santa Maria, nesta quinta-feira; e Pelotas, nesta sexta-feira.

Publicado quinta-feira, 18 de Outubro de 2018 - 0h00

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat