Você está aqui

Senai na Feimec

 
O Senai-RS, por meio do Instituto Senai de Inovação em Soluções Integradas em Metalmecânica, estará na  Feimec – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, que acontece de 3 a 7 de maio, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, divulgando seus serviços no espaço da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq). 
 
O projeto Linha Conceito de Manufatura Integrada, capitaneado pela Abimaq, envolve mais de 20 empresas e entidades ligadas aos mais diferentes setores, como automação e controle, robótica, mecatrônica, comunicação e internet (internet das coisas), virtualização (virtual twin / comissionamento virtual) e vários outros  No espaço, onde o público poderá visualizar e interagir em um sistema de manufatura industrial com os conceitos da Indústria 4.0.
 
A Feimec é uma iniciativa da Abimaq, Informa Exhibitions e mais de 30 entidades setoriais. Seus expositores estão entre as maiores e mais importantes empresas dos diferentes segmentos que compõem a indústria brasileira de máquinas e equipamentos.
 
Publicado sexta-feira, 29 de Abril de 2016 - 15h15

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat