Você está aqui

Senai-RS abre processo seletivo para Programa Trainee Docente

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa Trainee Docente Senai 2012. O Programa tem como objetivos desenvolver competências comportamentais, visando à capacitação profissional do docente. São vagas para nível básico e nível técnico em diversos segmentos como metalomecânica, eletroeletrônica, automação industrial, mecânica automobilística, construção civil e outros. As exigências são curso técnico de nível médio para trainee docente de nível básico e de Educação Superior em área afim, preferencialmente com formação pedagógica legal para nível técnico.

O Programa vai possibilitar a construção de uma prática pedagógica reflexiva, além de proporcionar ampliação dos aspectos didático-pedagógicos aos participantes, visando à capacitação pedagógica e estimulando uma nova postura profissional que atenda às exigências da modernização tecnológica e das novas demandas do mundo do trabalho.

No processo seletivo haverá análise curricular, avaliação psicológica, prova de conhecimentos, prova técnica e prova prática. Os interessados poderão se inscrever, através do site do Senai-RS, até 15 de janeiro de 2012. Para mais informações ou inscrição acesse o site www.senairs.org.br, no banner trainee docente.

Publicado sexta-feira, 6 de Janeiro de 2012 - 0h00

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat