Você está aqui

Setor de energias renováveis e biogás participa na Holanda de missão organizada pela FIERGS

Representantes de empresas e entidades gaúchas do setor de energias renováveis e biogás participam, entre 12 e 16 de março, de uma missão aos Países Baixos, organizada pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS). O objetivo é promover a atração de investimentos para o Estado e buscar potenciais parceiros no mercado holandês. A programação prevê apresentações do governo da Holanda, de agências locais, cooperativas e fundações daquele país.


Os participantes brasileiros da missão terão a oportunidade ainda de realizar reuniões e visitas a empresas, inclusive à Shell, multinacional petrolífera anglo-holandesa, em Amsterdã. A visita à Shell é desdobramento de um encontro realizado durante a realização do evento internacional Alternativas Sustentáveis do Uso do Carvão: Oportunidades do Complexo Carboquímico no Brasil, organizado pela FIERGS, na sua sede, em novembro do ano passado, que teve como parceiros o Banrisul, o BRDE, a ABCM e a Sulgás. Além disso, no dia 13 de março está previsto, em Roterdã, o Brazil Network Day, com sessões plenárias e encontros de negócios. 

A missão da FIERGS ocorre por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-RS) e do Programa InvestRS, com apoio do Conselho de Infraestrutura (Coinfra) da entidade, e em parceria com a Netherlands Business Support Office (NBSO), governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria de Minas e Energia, e embaixada do Brasil em Haia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3347-8675 ou site www.cinrs.org.br.
 

Publicado quinta-feira, 1 de Fevereiro de 2018 - 16h16

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat