Você está aqui

Sistema FIERGS promove workshop de inovação

Evento será realizado dia 30 de agosto

O Sistema FIERGS, através do Instituto Euvaldo Lodi (Iel-RS) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS), promove na próxima quinta-feira (30), a partir das 18h, o workshop Inovação: Caminho para o Crescimento, no auditório do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de São Leopoldo −Sindimetal (rua José Bonifácio, 204 / 4º andar).

O workshop será aberto pelo vice-presidente regional do CIERGS, César Codorniz, e terá palestra do vice-presidente da FIERGS e do Conselho Administrativo da Marcopolo, José Antônio Fernandes Martins, que vai falar sobre inovação. Após haverá uma apresentação da ferramenta Benchmarking Industrial, por Luciano Souto e Marcelo Boghetto, da Ceta/Senai.

O evento tem apoio do Sindimetal, Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo (Sinduscom), Sindicato das Indústrias do Vestuário de São Leopoldo, Sindicato das Indústrias de Artefatos de Couro de São Leopoldo (Sindartcouro), Sindicato das Industrias de Artefatos de Borracha no Rio Grande do Sul (Sinborsul) e Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Industriais e Agrícolas de Novo Hamburgo (Sinmaq).

Publicado segunda-feira, 27 de Agosto de 2007 - 0h00