Você está aqui

As vacinas oferecidas pelas unidades do Sesi RS de Canoas e de Caxias do Sul agora oferecem uma experiência mais agradável e humanizada às crianças que são levadas à clínica de vacinas. Através do acolhimento e de tecnologia, que envolve óculos de realidade virtual e um pequeno dispositivo lúdico que alia os benefícios da vibração em alta frequência com a bolsa de gelo, diminuindo sensivelmente a dor.

Os óculos de realidade virtual

A experiência das crianças pode ficar ainda mais interessante com a utilização dos óculos de realidade virtual. Através dessa tela de LCD de grande resolução a criança é imersa em uma historinha que dura dois minutos, o bastante para a realização do procedimento. Nessa aventura virtual os pequenos se sentem parte da história e não apenas expectadores. 

Certificado de Coragem

Para oficializar a experiência, na conclusão do atendimento a criança recebe um balão e um certificado de bravura. Ela leva esses mimos para casa aumentando ainda mais a satisfação.

Experiência

A grande mudança de paradigma é em relação à experiência vivenciada pela criança, o que antes era muitas vezes motivo de medo, dor e até trauma, agora é vista como uma aventura sem tanta dor, em que se pode viajar para outras realidades.

Como acessar o serviço?

Clínica de Vacinas SESI Caxias do Sul

Rua Pinheiro Machado, 3251 | (54) 3201-5500

Clínica de Vacinas SESI Canoas

Rua Aurora, 1220 | (51) 3299-8210

quarta-feira, 6 de Julho de 2022 - 11h11

Deixe um Comentário

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
11 + 9 =

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat