Você está aqui

Vivemos tempos de muitos desafios e ter alguém que cuide de nossa saúde mental é fundamental. Neste contexto, precisamos estar atentos e atualizados para nos reinventarmos diariamente. Nunca foi tão importante cuidar da saúde mental das pessoas, e este cuidado torna-se cada vez mais presente no dia a dia das empresas.

A maneira de se relacionar mudou: é preciso encontrar novas formas e abordagens com um olhar integral sobre a saúde, considerando seu aspecto físico e emocional. O SESI está preparado para este momento, oferecendo serviços de terapia online e presencial, conforme preferência de cada pessoa.

Terapia online

Terapia online e presencial Sesi RS

Atendimento psicológico individual e online, é realizado na plataforma SESI Terapia Online, permitindo agendamento de consultas, conforme o horário e dia de preferência. Além de ser um espaço 100% seguro, confidencial e acolhedor para o seu trabalhador, que será acompanhado pelos melhores profissionais do SESI.

Terapia presencial

Terapia online e presencial Sesi RS

Atendimento psicológico individual e presencial, é realizado na modalidade in company, proporcionando ao seu trabalhador os melhores profissionais do SESI. Assim, atingimos juntos o objetivo de tratar de problemas emocionais dos trabalhadores, em um espaço especial destinado pela sua empresa.


Para solicitar um orçamento, preencha o formulário abaixo ou ligue 0800 051 8555.
Fale Conosco
Para mais informações envie sua mensagem!

SESI - Contato

Se você quiser saber como tratamos os seus dados pessoais, conheça nossa política de privacidade clicando aqui.

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat