Você está aqui

O que pensamos para sua empresa

Programa Nutricional em Grupo

O que é?

Serviço que oferece orientações nutricionais com vista à mudança gradual do comportamento alimentar, oportunizando aos empregados e seus familiares, melhoraria em sua alimentação e na qualidade de vida.

Através da formação de grupos de 10 a 25 pessoas e que tenham um objetivo comum, elaboramos o conteúdo personalizado para o Programa. O nutricionista conduz cada grupo através de encontros online ou presencial, conforme formato escolhido pela empresa.

Ao longo do programa ocorrerão participações especiais de outros profissionais de saúde para enriquecer o conhecimento e fomentar trocas de experiências. Para deixar os encontros mais dinâmicos e estimular a adesão dos participantes, serão elaborados desafios e envio de materiais bônus entre os encontros.

Destinado a qual público?

Indústrias e empresas de qualquer outro segmento, de pequeno, médio e grande porte. Público-alvo para participarem são os empregados das indústrias que possuem ou apresentem risco de desenvolver doenças crônicas não transmissíveis relacionadas à alimentação, tais como obesidade, diabetes, dislipidemias (colesterol e triglicerídeos elevados) e hipertensão arterial.

Disponível em quais modalidades?

Disponível nas modalidades online e In Company.


Quer saber mais?

Entre em contato através do Chat aqui no site, E-mail ou pelo Whatsapp.

Contato
Para mais informações envie sua mensagem!

SESI - Contato

Se você quiser saber como tratamos os seus dados pessoais, conheça nossa política de privacidade clicando aqui.

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat