Você está aqui

Corrida do Sesi em Porto Alegre é suspensa

A Corrida do Sesi que ocorreria na capital gaúcha no dia 30 de setembro, em parceria com a Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), foi suspensa em virtude da segurança dos corredores no local onde seria realizada, a orla do Guaíba. A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), órgão gestor do trânsito e transporte na cidade, orientou a suspensão da prova para a realização nesta data e local, decorrente do jogo de futebol que será realizado em estádio próximo ao circuito que seria percorrido.

Como sugestão, a organização propõe aos corredores que mantenham os treinos e participem da corrida que será realizada em Canoas, no dia 12 de novembro, às 9h da manhã, na rua Aurora, 1220, bairro Marechal Rondon. "A atividade física é parte do autocuidado que o Sesi-RS defende para a saúde integral do indivíduo. A corrida integra nosso calendário justamente por promover o bem-estar das pessoas e contribuir com a saúde", ressalta o superintendente do Sesi-RS, Juliano Colombo.

Caso o inscrito não tenha a possibilidade de participar nesta nova cidade e data, deve solicitar o cancelamento da inscrição entrando em contato através do e-mail promocao.saude@sesirs.org.br.

Publicado quinta-feira, 21 de Setembro de 2023 - 16h16

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat