Você está aqui

FIERGS, Sesi, Senai e IEL estarão na Gramado Summit

A FIERGS, Sesi, Senai e IEL estarão presentes em um espaço único na Gramado Summit 2023, apresentando o seu conceito de inovação e seus impactos na indústria e no mundo. A intenção é mostrar o que e como as instituições fomentam o desenvolvimento de inovação das indústrias e geram oportunidades, que vão desde a conexão das empresas com startups, editais de inovação, relacionamento com ecossistemas e tendências de comportamento humano e estudos de futuro.

Entre as novidades que serão apresentadas está o Programa IEL Lab, em sua segunda edição, apresenta desafios de empresas e tem como objetivo conectar startups e indústrias que buscam desenvolver suas estratégias com o ecossistema de inovação. Por meio de programas de inovação aberta, possibilita novos modelos de negócio, relações comerciais ou investimentos em startups.

Também serão apresentados diversos cases de projetos já desenvolvidos, mapeamentos de tendências em saúde mental, novas tecnologias aplicadas à área da saúde e segurança do trabalho, painéis de debates sobre a participação do Sistema FIERGS no ecossistema de inovação, dentre muitas outras ações.

A Gramado Summit ocorre de 12 a 14 de abril no Serra Park, em Gramado.

Publicado Terça-feira, 4 de Abril de 2023 - 16h16

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat