Você está aqui

Sesi e Senai estarão no Sapiranga Summit

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS) e o Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) estarão presentes nas atividades do Sapiranga Summit. O evento ocorrerá entre os dias 4 e 6 de outubro, em formato hibrido, e terá suas atividades presenciais divididas entre o Centro Municipal de Cultura Lúcio Fleck e o Espaço Sesi do município. 

O Sapiranga Summit é voltado para a inovação no Vale do Sinos e busca fomentar o comportamento empreendedor na região. A convenção impactará um total de 20 mil pessoas, além de contar com a presença de 50 speakers e 200 instituições.

A programação inclui o Grand Prix Senai, que reunirá alunos do Senai de Sapiranga e das escolas do município para uma corrida de inovação, no qual desenvolvem soluções para desafios reais. Além disso, o diretor regional do Senai-RS, Carlos Trein, participará do painel “Os desafios da Educação para o fomento à inovação e ao empreendedorismo”, que será mediado pelo jornalista Luciano Potter.

O evento ainda terá participação do Senai e Sesi nos painéis “Captação de Recursos para fomentar inovação” e “Saúde Mental”.

Publicado sexta-feira, 30 de Setembro de 2022 - 16h16

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat